NeuroMat tem bolsa para jornalismo fotográfico ou audiovisual científico (Mídia Ciência)

Por Equipe de Difusão

O CEPID NeuroMat está oferecendo a partir deste mês de junho uma bolsa para profissionais de jornalismo fotográfico ou audiovisual científico interessados em fazer parte da equipe de difusão científica desse centro de excelência da FAPESP.

O NeuroMat é um centro científico internacional sediado na Universidade de São Paulo que tem como objetivo desenvolver o arcabouço matemático e computacional necessário para a compreensão de sistemas neurais, de forma integrada à pesquisa experimental realizada na fronteira da neurociência.

Sua equipe de difusão científica tem como principal desafio aproximar a fronteira da ciência e o público geral, desenvolvendo projetos que contribuam para consolidar a cultura científica brasileira, tais como o próprio blog de difusão científica, que integra o conjunto de projetos e atividades de difusão do NeuroMat.

A duração da bolsa é de seis meses, renováveis por mais seis e o local de trabalho é o campus da USP, na cidade de São Paulo. Os interessados em se candidatar à vaga devem acessar o link abaixo, ler atentamente as especificações da vaga e, caso haja interesse, enviar o material solicitado para o e-mail indicado até o dia 30 de junho de 2016.

Leia o informativo completo no site do NeuroMat.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s